segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AMAR

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. 
Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente 
o impulso do vôo no momento exato. 
Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.

Caio f. Abreu


Amar e querer o bem da outra pessoa, é estar junto cuidando 
é completar, é tirar sorrisos apenas com olhar, amar é dar carinho atençao 
e não ter vergonha de estar com quem você ama, é gostar ate dos defeitos.
Quem ama n tenta mudar a pessoa, e sim tenta se adaptar no perfil da pessoa q se ama,
pois a vida fara as mudanças q for preciso.
Amar é a maior dadiva que o ser humano tem, nunca deixe essa sua dadiva se apagar, mostre ao mundo como é bom amar, mostre ao mundo como é ama, o q é amar, e ame muito, ame sempre pois ainda existe a chanse do amor mudar o mundo, mis p isso acontecer tem q começar por vc.

Bom Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário