sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Para que serve os Despachante

Os Despachantes é facilitar a sua vida, 
para fazer um trabalho que você mesmo pode fazer
mas não tem tempo, ou não quer enfrentar fila, ou ate mesmo não faz por preguiça.
O despachante da area automobilistica, faz desde o
1º emplacamento do seu carro ate a venda ou baixa de circulação
Ele tambem pode pagar todas as dividas do seu veiculo como 
IPVA Seguro, licenciamento, multas e etc...
Mas os Despachantes como todo profissional tem um diploma,
tem autorizacões para fazer alguns serviços mais rapido, pegando documentos mais rapidos
pois ele é um profissional formdo nesta area.

Entao você que não tem tempo para fazer esse tipo de serviço
vale a pena procurar um despachante, pois alem de facilitar sua vida
é muito confiavel e não é muito caro.

Todos despachantes são profissionais formados para sua profissão não se esqueça que todo trabalhador mereçe e precisa de clientes, então quando a preguiça chegar procure o despachante para te facilitar. 
boa tarde  :D

4 comentários:

  1. Olá Carol, o despachante facilita muito. Estes dias estava no trabalho e precisei fazer meu licenciamento do carro, utilizei o despachante.com
    muito rápido e fácil de fazer, vale apena conferir.

    ResponderExcluir
  2. eu estou querendo lisenciar o meu carro, mais só que ele está no pátio da polícia de candeias-bahia como eu faço????

    ResponderExcluir
  3. Monte de besta, paga muito mais caro podendo economizar!!

    ResponderExcluir